Roy se dá mal ao tentar humilhar Gusmão

O guarda-costas se recusa a cumprir uma ordem e a situação termina em briga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar entre Gusmão (Sebastián Rulli) e Roy (Eleazer Gómez) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O jovem tenista vai provocar o guarda-costas de Nikki (Eiza González), mas se dará mal. Na tentativa de humilhar o grandalhão ao ordenar que ele busque um copo d’ água, Roy reage com agressividade e Gusmão não aguenta o desaforo. Vitória vê a cena e fica chocada.

O playboy se enfurece com o funcionário da mansão Balvanera, que se recusa a cumprir o ordenado, afinal, ele não é empregado e sim guarda-costas exclusivo de Nikki, a noiva dele. Roy, por sua vez, não aceita a ‘ousadia’ e o ameaça dizendo para ele se afastar de Nikki e que ele deveria servir a todos da casa, pois não passa de um simples empregado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusmão retruca dizendo para cuidar de Nikki da melhor forma possível, pois se não cuidar dela, se verá com ele. Roy empurra Gusmão várias vezes e numa dessas ele tenta dar um soco na cara de Gusmão, que revida e com um golpe até conseguir imobilizá-lo.

Roy começa a gritar por ajuda e Vitória (Érika Buenfil) desce as escadas correndo, desesperada com o barraco. “O que está acontecendo aqui?“, questiona ela, enquanto Gusmão se recusa a soltar o esportista. Depois que tudo se acalma, Roy o provoca novamente e tenta colocar Vitória contra Gusmão. “Sabe quanto vale minhas mãos? Milhões de dólares.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio