Roy convida Liliana para ir ao motel

Filha de Adriana confessa a Poliana que ama Francisco

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy (Eleazar Gómez) é mesmo um tremendo mau caráter. Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, o noivo de Nikki (Eiza González) se encantará por Liliana (Sherlyn) ao conhecer por acaso a filha biológica de Adriana (Natalia Esperón) durante uma noitada com os amigos.

Tudo começa quando Lili vai com Poliana (Michelle Rodríguez) a uma casa noturna e acaba abrindo o coração para a amiga. Ela explica que está apaixonada por Francisco (Sebastián Rulli) desde o dia em que o viu e que escondeu isso por medo de magoar Poliana, que também ama Francisco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empregada de Vitória (Érika Buenfil), é claro, sente-se traída por Lili e, após dizer que não quer vê-la nunca mais, vai embora pisando duro. Preocupada, a ex-camponesa tenta ir atrás da amiga e acaba esbarrando em Roy, que está no mesmo local e não perde a chance de dar em cima da desconhecida.

Carente porque Francisco não lhe dá a menor bola, Liliana acaba caindo na cantada e termina no carro do cafajeste, aos beijos com ele. O clima começa a esquentar e Roy convida Lili para irem a um motel ficar ‘mais à vontade’ – mas ela, recatada que é, recusa e lembra que mal o conhece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio