Roy avisa sobre jantar de noivado e deixa Nikki desesperada

Gusmão escuta a notícia e fica desolado

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o terror de Nikki (Eiza González), Roy (Eleazer Gómez) a comunica inesperadamente que seus pais estão chegando de viagem para um jantar especial em que ele pedirá a mão dela em noivado oficialmente. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e vai deixar a jovem rebelde apavorada.

E para piorar, o tenista dá a notícia a Nikki bem na frente de Gusmão (Sebastián Rulli), que a ama incondicionalmente. Ele, por sua vez, fica profundamente abalado ao saber. Nikki, é claro, tenta disfarçar o nervosismo mas a preocupação fica estampada em sua cara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ficha de Nikki começa a cair e ela finalmente se dá conta do passo sem volta que está dando e que em pouco tempo será uma mulher casada e infeliz. Mais tarde ela procura por Vitória (Érika Buenfil), sua mãe, para tirar a limpo a história do jantar. Vitória, por sua vez, diz que já estava sabendo da noite especial e que já havia alinhado tudo com os pais de Roy.

Nikki se desespera e diz que não sabe se está pronta para casar-se. Vitória a tranquiliza e diz que se ela achar que não vai conseguir, ela pode desistir, pois ainda dá tempo. Nikki, ainda abalada, se entrega a sorte e diz que manterá o casamento. Sendo assim, seu futuro com Gusmão parece estar definitivamente perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio