Rosemere demite Luís Paulo por causa de Ana Cláudia

Ao ser preterida de vez em nome da rival, a nova-rica não consegue separar as coisas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonada pelo secretário Luís Paulo (Marcos Paulo), Rosemere (Glória Menezes) vai ter uma surpresa em Brega & Chique. Ele diz à patroa que vai se casar com Ana Cláudia (Patrícia Pillar), e dessa vez é para valer, sem imprevistos nem confusões.

Rosemere sabe há tempos que Luís Paulo não tem por ela o interesse que ela tem por ele. E que o filho de Justino (Percy Aires) e Lucy (Neuza Amaral) só tem olhos para a filha de Rafaela (Marília Pêra) igualmente há tempos. Mas ainda assim nutriu a esperança de que o tempo e a convivência os aproximassem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E tanto nutriu que vem desprezando o amor sincero que o marceneiro Baltazar (Dennis Carvalho) tem por ela, também há bastante tempo. Decepcionada com a notícia, Rosemere demite Luís Paulo.

Ser demitido é péssimo para alguém que pretender se casar e iniciar uma vida a dois, Luís Paulo ainda tenta argumentar, mas Rosemere não volta atrás. Ele procura Ana Cláudia para contar o que houve e a noiva diz que dali pra frente eles lutarão juntos, não há problema na perda do emprego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais