Novela

Roselena revela para Constanza que Luciana é filha de Cláudio Linhares: “Queria morta!”

A mãe de Rodrigo fica apavorada com a descoberta

Publicado em 09/08/2023

Roselena (Laura Flores) passará mal e será internada no hospital após pressionar Estela (Yula Pozo) e ouvir a mulher revelar que a mãe de Luciana (Zuria Veja) se chama Paz Jacinto (Zaide Silvia Gutiérrez) em Um Refúgio para o Amor.

Constanza (Luz María Jerez) visitará a mãe de Rodrigo (Gabriel Soto) no hospital. “Você precisa se acalmar e encarar as coisas com mais calma”, dirá a morena. “Impossível. Você não sabe o que eu descobri. Luciana é filha de Cláudio Linhares (David Ostrosky). É a mesma menina que eu dei”, revelará a matriarca.

Está segura disso?”, questionará Constanza. “Tenho esperança de que não seja verdade”, apontará Roselena. “Meu Deus, que coincidência. Se você está assim, é porque sabe que é verdade!”, rebaterá a morena. “Falta o nome do pai de Luciana, não me falaram. Pode ser outra pessoa”, declarará a matriarca.

Quem você quer enganar? Luciana é sim filha de Aurora (Nora Salinas), por isso se parece tanto com ela! Quem é o pai já não importa. Ela é a filha que Cláudio Linhares queria morta! Por favor, chegou o momento, tem que confessar a verdade!”, confrontará Constanza. “Não se meta! Eu nunca vou dizer a verdade!”, concluirá Roselena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade