revoltada

Rosário toma atitude impensável após descobrir que Lucrécia quer assumir namoro com Juliano

Esposa de Paulino tenta se matar

Publicado em 30/10/2023

Mesmo com tantos empecilhos, Lucrécia (Maite Perroni) decide investir em sua relação com Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, ela conta para Rosário (Daniela Castro) que pretende refazer a vida ao lado de seu amado. Furiosa, ela ameaça se matar.

Depois de passar uma tar de romântica com seu amado, Lucrécia recebe uma ligação de Delfina (Magda Karina), que informa que Rosário está passando mal. Os pombinhos, então, concordam em voltar para a cidade mais cedo.

No meio do caminho, Carmelo (Armando Araiza) vê os dois, decide segui-los e vê o momento que o casal faz uma parada em um posto de gasolina para abastecer. Juliano sai do veículo, deixando Lucrécia sozinha. Ao voltar ele não encontra a protagonista e fica desesperado.

Ela é levado à força por Carmelo, que a tranca em um quarto de sua casa. Ela passa momentos de tensão na mão do vilão, mas consegue fugir e reencontra Juliano. Os dois se abraçam e são flagrados por Paulino (Roberto Blandón), que fica surpreso.

Depois, Lucrécia abre o jogo com Rosário e diz que vai refazer sua vida ao lado de Juliano. Mas ela não fica nada contente e ameaça se matar. Ela ainda aparece na frente dos dois com com um rifle e aponta a arma para a cabeça do rapaz. Para impedir uma tragédia, a protagonista se coloca na frente para defender o amado, o que faz Rosário apontar a arma para a própria cabeça e ameaçar apertar o gatilho.