Rosário tira a máscara e se mostra odiosa em conversa com Montserrat

Mãe de Alessandro, ela não quer nora com rival do filho

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário (Ana Bertha Espín) sempre se mostrou uma mulher amorosa, simples e um tanto frágil, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Mas, nos próximos capítulos, ela passa a demonstrar um certo posicionamento que irrita Montserrat (Angelique Boyer), quem a tem como mãe.

A sogra da protagonista não quer que ela refaça sua vida, oito anos depois de seu filho Alessandro (Sebastián Rulli) ter sido dado como morto. Para Rosário, a loira não pode voltar para José Luís (Luís Roberto Guzmán), quem Montserrat tem muita gratidão por tê-la ajudado em seu relacionamento com o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode-se se saber de onde vem?”, pergunta Rosário, em tom autoritário, ao ver Montserrat entrar em casa. “Boa noite, mamãe Rosário. Saí para jantar”, responde a protagonista. Mas a idosa se irrita e diz que ela estava com “aquele homem, com José Luís Alvarez”. A loira admite que esteve com o moreno.

Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

Neste momento, Rosário começa a chora e pergunta por que ela fez isso. “Por que faz isso com o meu filho? O que meu filho diria se soubesse que você…?”, indaga, brava. “O Alessandro está morto!”, grita Montsserrat, que argumenta ainda que o ex-marido estaria muito grato por todo o sacrífico que José Luís fez pela felicidade deles.

“Não é que eu seja mal-agradecida, filha. Eu sei tudo o que esse homem fez pelo meu filho. Mas também sei que o Alessandro por nada nesse mundo iria querer que você voltasse com ele. Por que, justamente, com ele? Por que, Montserrat?”, questiona Rosário. Montserrat se limita a dizer que ela está se precipitando.

“Esse homem não quer a sua amizade! O José Luís quer reconquistá-la, quer que volte com ele. A deseja como mulher”, garante Rosário. Montserrat, então, conclui que Alessandro foi seu último amor: “Está confundindo as coisas”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais