Vilã na berlinda

Rosário desconfia que Graziela mentiu para todo mundo

Mãe de Montserrat havia dito que perdeu os movimentos da pernas

Publicado em 12/11/2020

Rosário (Ana Bertha Espín) começa a desconfiar que Graziela (Daniela Castro) pode ter mentido para todo mundo quando disse que não sentia mais suas pernas e, portanto, não poderia mais caminhar. A cena foi dramática, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT.

A vilã chorou muito, se desesperou, mas não permitiu que um médico fosse chamado. Com isso, causou pena e comoção em todos, inclusive em seus filhos Demétrio (Osvaldo Benavides) e Montserrat (Angelique Boyer), de quem espera ser perdoada antes de morrer.

No entanto, um ato falho da megera pode colocar tudo a perder. Rosário a deixa em uma cadeira de rodas no quarto e vai até a cozinha buscar um chá. Quando ela volta, Graziela está lindamente sentada na cama, lendo um livro. A situação desperta, de cara, a desconfiança da mãe de Alessandro (Sebastián Rulli).

Ela questiona como a vilã saiu da cadeira de rodas para a cama. Apesar de encurralada, a mãe de Montserrat chora, se faz de vítima, diz que se arrastou e está até cansada. Rosário ouve com atenção, mas não compra plenamente a história. Será que a vilã vai ser desmascarada e ser odiada pelos próprios filhos?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade