Rosário desconfia que Graziela mentiu para todo mundo

Mãe de Montserrat havia dito que perdeu os movimentos da pernas

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário (Ana Bertha Espín) começa a desconfiar que Graziela (Daniela Castro) pode ter mentido para todo mundo quando disse que não sentia mais suas pernas e, portanto, não poderia mais caminhar. A cena foi dramática, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT.

A vilã chorou muito, se desesperou, mas não permitiu que um médico fosse chamado. Com isso, causou pena e comoção em todos, inclusive em seus filhos Demétrio (Osvaldo Benavides) e Montserrat (Angelique Boyer), de quem espera ser perdoada antes de morrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, um ato falho da megera pode colocar tudo a perder. Rosário a deixa em uma cadeira de rodas no quarto e vai até a cozinha buscar um chá. Quando ela volta, Graziela está lindamente sentada na cama, lendo um livro. A situação desperta, de cara, a desconfiança da mãe de Alessandro (Sebastián Rulli).

Ela questiona como a vilã saiu da cadeira de rodas para a cama. Apesar de encurralada, a mãe de Montserrat chora, se faz de vítima, diz que se arrastou e está até cansada. Rosário ouve com atenção, mas não compra plenamente a história. Será que a vilã vai ser desmascarada e ser odiada pelos próprios filhos?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais