Rosângela culpa Eliza por tudo de ruim que aconteceu com Jonatas

Rapaz fica entre a vida e a morte após ter fígado perfurado

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dino (Paulo Rocha) não dá paz para Eliza (Marina Ruy Barbosa), n os próximos capítulos da reprise da novela Totalmente Demais, na Globo. Mesmo quando a vida da modelo parece ter deslanchado de vez, com viagem marcada para Paris, seu padrasto volta a aterrorizá-la.

Desta vez, o marginal, que foge da polícia quando Peçanha (Rodrigo Rangel) é preso, planeja sequestrar a enteada. Mas o anjo da guarda dela está mais uma vez de plantão. Jonatas vai até a casa de Eliza para fazer uma surpresa, e é ele quem acaba sendo surpreendido ao flagrar Dino de tocaia, prestes a invadir o quarto da jovem. Na briga, Jonatas leva a pior e é esfaqueado por pelo padrasto de Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonatas é levado para o hospital desacordado. E, na sala de espera, ao encontrar Eliza, Rosângela (Malu Galli) a culpa por tudo de ruim que aconteceu na vida de seu filho. Eliza sofre, mas quando o médico afirma que a situação dele é muito grave, imediatamente, se prontifica a doar seu fígado para salvá-lo.

Eliza e Rosângela, de Totalmente Demais (Reprodução)

As cenas vão ao ar a partir de amanhã, sábado (3). Totalmente Demais é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais