Rosalinda ameaça revelar segredo do passado de Urraca

Rosalinda reprova atitude de Fernando contra Petúnia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Rosalinda (Luíza Tomé) e Urraca (Jussara Freire) se encontram na rua e acabam trocando acusações. A dona da taberna relembra o velório de Custódio (Antônio Petrin). “A senhora é uma descontrolada e o seu filho também, que bateu em Petúnia (Robertha Portella) daquele jeito”, recorda.

“Não concordo com a atitude do meu filho, mas também não concordo com as atitudes da mocinha, dizendo estar prenha de Fernando (Fernando Pavão). O que ela queria? Destruir um casamento?”, dispara Urraca, referindo-se a Petúnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pois saiba que assim que o coronel morreu, seu filho voltou à prisão atrás de Petúnia e ainda teve a pachorra de fazer ameaças”, revela Rosalinda. “Que ameaças?”, pergunta Urraca. “Ameaças, como vou fazer agora. Se seu filho tocar em um fio de cabelo das minhas florzinhas, falarei tudo sobre o seu passado, sobre o seu romance”, promete Rosalinda.

Urraca pede que ela fale baixo e dispara: “Mulher imoral, já disse que não concordo com a atitude do meu filho. Fiquei até com pena da mocinha, mas o que posso fazer? Os filhos nem sempre nos obedecem, você saberia disso se tivesse filhos”, provoca a mãe de Fernando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais