Rosa se contradiz durante depoimento

Escrava afirma e nega várias informações deixando o Comandante com um pé atrás

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Rosa (Patrícia França) vai se contradizer durante depoimento à Polícia sobre o assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

A escrava, que será interrogada pelo Sargento Aloísio (Rodrigo Zanardi) e pelo Comandante Santana (Odilon Wagner) junto a André (Deo Garcez), vai dizer que o vilão nunca a colocou no tronco, sendo rebatida pelo sargento e questionada pelo comandante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Odeio gente mentirosa. Por que mentir agora?”, perguntará Santana, que vai fazer Rosa se justificar. “Ah, porque o Sr. ia achar que eu tinha motivo pra matar o Nhô Leôncio“, alegará a jovem, que vai receber um toque de André.

Fala só a verdade, Rosa. Senão o comandante vai desconfiar ainda mais docê“, dirá o escravo, que vai ser seguido pela filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) abrindo o jogo.

“Tá bom! Depois que o sinhôzinho me colocou no tronco, eu já tinha feito as pazes com ele faz tempo”, esclarecerá Rosa, que vai se embaralhar novamente ao responder se chegou acompanhada ou sozinha na cabana.

“Acompanhada…quer dizer, sozinha“, se confundirá a escrava, deixando o Comandante desconfiado. “É a segunda contradição em menos de um minuto”, vai comentar Santana.

Na sequência, Rosa acabará contando que estava com muita raiva de Isaura (Bianca Rinaldi) e Leôncio no dia do crime, mas ao ser pressionada pelo policial, vai dizer que não confessa nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais