Rosa Encarnada mata Scorpion durante acasalamento

Mutantes se atacam e morrem inesperadamente

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, Scorpion, personagem vivido José Loreto, terá o seu desfecho nos próximos capítulos da trama de Tiago Santiago. O mutante do mal beija a Rosa Encarnada (Andréa Leal) e fica excitado com o momento íntimo. Scorpion, incontrolável, saca a sua calda venenosa e acaba picando Rosa, deixando o ferrão fincado nela.

Rosa se assusta de dor e acaba soltando seus espinhos contra Scorpion e eles atingem seu rosto. A fera indomável começa sentir muitas dores e se enfraquece aos poucos. os,a por sua vez, também começa a cair lentamente, na medida que o veneno do escorpião age pelo seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adeus minha Rosa perfumada. Você foi a única mulher que eu tive. O prazer que eu senti, calor do seu abraço, a delicia dos seus beijos, foi a melhor coisa que eu vivi. Seja feliz, Rosa“, declara ele, antes de cair no chão pedindo perdão a amada.

Rosa chora compulsivamente, sem saber o que fazer. Muito fraca, Rosa vai até Juli (Babi Xavier) procurando ajuda. A médica má nega e Rosa também morre. Oportunista, Samira (Bianca Rinaldi) absorve o dom de Rosa e se torna ainda mais poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais