Rosa cobra Sebastião durante enterro de Leôncio

Coronel não gostará nada da abordagem da bastarda em meio ao enterro

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Rosa (Patrícia França) vai cobrar Sebastião (Paulo Figueiredo) sobre sua alforria durante o enterro de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

A escrava abordará o pai, que vai estar ao lado de Malvina (Maria Ribeiro) e Henrique (Gabriel Gracindo) para fazer a cobrança. “Quando é que o Senhor vai me dar minha carta de alforria?”, perguntará a jovem, que vai deixá-lo furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vosmecê escolheu a hora mais imprópria para apoquentar-me com esse assunto. Isso é muita impertinência! É uma coisa abominável”, exclamará o Coronel.

Rosa, então, vai amansar o tom. “Não precisa soltar os cachorros em cima de mim. Eu só falei porque Isaura me disse que o Senhor talvez ia conseguir a minha carta de alforria”, explicará Rosa, que não vai conseguir amolecer o fazendeiro.

“Isaura está presa. Não me amofine mais com esse assunto. Não vê como estou?”, questionará o idoso, que vai ser seguido pela bastarda. “Vejo. Não é só o Senhor que está nervoso com essa situação toda não, pai. Eu também tô. Licença!”, concluirá Rosa, saindo na sequência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais