Rosa ameaça tomar atitude durante o casamento de Sebastião e termina na pior

O coronel fica furioso com a filha e ameaça colocá-la no tronco

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) encontrará Sebastião (Paulo Figueiredo) falando sozinho e dirá que o pai está louco ou devendo. “Louco seria se deixasse a solta uma rebelde malcriada como você”, rebaterá o coronel.

“Hoje o senhor vai ter que me dar a minha liberdade. Devia aproveitar que está feliz porque vai se casar com aquela maritaca velha. Ou me dá minha carta de alforria hoje ou vou fazer um escândalo no seu casamento”, ameaçará a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o pai de Malvina (Maria Ribeiro) pegará um chicote e falará que se a filha fizer um escarcéu, será colocada no tronco. “Acha que não seria capaz? Me desrespeite em público que vai saber do que eu sou capaz”, apontará o homem.

“Não meu pai, eu falei da boca para fora. Não vou falar nada, não me põe no tronco. Eu amo meu pai, falo de coração”, implorará Rosa. “Pensa que me ilude com suas lágrimas de crocodilo. Seu bem a bisca que você é e não vou me arriscar. Vou mandar trancá-la para que você não estrague a festa”, revelará o coronel.

“Não me tranca não, meu pai. Eu juro que não vou fazer nenhuma besteira”, garantirá Rosa. “Você é muito tinhosa. Escolhe logo o dia do meu casamento, que estou nervoso e não me aguento”, apontará Sebastião, indo depois ao banheiro, já que está com dor de barriga por causa do casório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais