Roney expulsa Tato de casa após revelação: “Não quero mais você aqui”

O dono da lanchonete fica decepcionado com o jovem

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) revelarão para Roney (Lúcio Mauro Filho) que Tonico é filho do Deco (Matheus Abreu), o que deixará o dono da lanchonete revoltado.

O comerciante dirá que precisa de um tempo para pensar em tudo que aconteceu. No outro dia de manhã, enquanto a herdeira vai para a escola, Roney pedirá para Tato ficar mais um pouco porque precisa ter uma conversa com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero mais que você trabalhe aqui na lanchonete. Não tenho mais confiança nenhuma em você”, disparará o homem. “Mas eu preciso continuar trabalhando para ajudar nas despesas do Tonico”, apontará o garoto, assustado.

“Na minha lanchonete não. Caramba, Tato, porque você não confiou em mim? Não contou o que estava acontecendo?”, indagará Roney. “Eu sei que eu vacilei, mas eu faço qualquer coisa para o senhor confiar em mim de novo e me desculpar”, garantirá Tato. “Então arruma as suas coisas e sai da minha casa. Eu não quero mais você aqui. Vai para a casa do seu pai”, decretará Roney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais