Roney descobre que é pai de Gabriel: “Nosso filho”

O dono da lanchonete achou que Maria Eduarda era apenas uma fã

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, durante a festa realizada no galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho), um loiro misterioso chamado Gabriel (Luis Galves) aparecerá. O jovem chegará a puxar assunto com Keyla (Gabriela Medvedovski), que desconfiará que está sendo paquerada.

Maria Eduarda (Carolina Chalita), mãe do garoto, terá uma conversa com Roney na presença de Josefina (Aline Fanju), que estará com ciúme por achar que a mulher está paquerando o seu namorado. “Acho que não vai se incomodar deu participar, né?”, indagará a mãe de Benê (Daphne Bozaski).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode falar na frente dela. Eu e a Josefina não temos segredos”, garantirá o dono da lanchonete. “Você tem certeza disso?”, perguntará Maria Eduarda. “Tenho, claro. Certeza absoluta. Pode falar, seja lá o que for”, rebaterá o homem.

“Eu trouxe o meu filho para o senhor conhecer”, dirá a mulher. “Eu conheci. Muito educado e simpático. Você quer um autógrafo para o seu filho? Uma selfie?”, questionará o músico. “Acho que o senhor não me compreendeu bem. Na verdade eu não fui muito clara. Eu vim aqui para te apresentar o nosso filho”, concluirá Maria Eduarda, chocando Roney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio