Romeu diz que o ‘cegonho’ dele não sabe mais voar e Mafalda fica aflita

O galã logo vai esclarecer o que quis dizer com a declaração

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Mafalda (Camila Queiroz) ficará chateada com Romeu (Klebber Toledo) após ouvir Paulina (Suely Franco) falar que o ‘cegonho’ do pretendente ficava voando na cidade entre as moças.

“Não. Eu guardei o cegonho para o nosso casamento”, inventará o galã. “Você tá mentindo. Homem nenhum guarda o cegonho para depois do casamento. Senão poderia usar terno branco igual as noivas, que é a prova que não conheceram o cegonho antes de casar”, explicará a caipira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem que acreditar em mim. Pelo amor de Deus, eu lhe juro, meu cegonho nem sabe mais o que é voar”, rebaterá o rapaz. “Ah, mas se não voa eu não quero casar mais. Eu não vou ter um marido que o cegonho não bate as asas”, lamentará a jovem.

“É maneira de falar. O meu cegonho sabe voar muito bem”, dirá Romeu, de maneira maliciosa. “Chega de falar desses assuntos. Ficar falando de cegonho com o noivo não é coisa de moça decente como eu”, apontará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala).

“Foi você mesma que começou a falar”, analisará o interesseiro. “Nunca que eu ia falar de cegonho. Agora vai fazer injustiça comigo? Eu vou lá para dentro porque essas conversas estão muito estranhas”, concluirá Mafalda, deixando Romeu sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais