Romance começa a florescer entre Rodrigo e Manu: “Vocês são minha família”

Os dois estão se revezando para cuidar de Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai começar a olhar para Manuela (Marjorie Estiano) com outros olhos em A Vida da Gente. Os dois vão revezar nos cuidados com Júlia enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) não acorda do coma.

Aos poucos, um novo sentimento começa a surgir. “Eu achava que você ia primeiro para o hospital“, confessa Rodrigo. “A minha avó foi para lá. A gente achou melhor se dividir porque assim a Ana ficava com visitas no lugar de uma. E eu estava com saudade desse serzinho“, explica Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se é que a gente pode tirar alguma coisa boa dessa história, acho que é isso. Eu, você, a Júlia, dona Iná… Esses momentos que a gente acha que não sobrou mais ninguém. Afinal de contas vocês são minha família“, diz o estudante. A estudante de psicologia vai ajudar na criação da sobrinha após ter sido expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Ela fica na casa de Iná (Nicette Bruno) e passa a dividir as responsabilidades de Júlia com o filho de Jonas (Paulo Betti). Também expulso de casa, Rodrigo passa a morar no apartamento de Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros), que se incomoda com a presença da criança em seu lar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio