Roger finalmente vai para a cadeia

Marido de Verônica será obrigado a dividir cela com Waldisney

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger (Otávio Martins) resistiu o quanto pôde – mas enfim chegou a hora de o pai de Filipa (Bela Fernandes) pagar por seus crimes. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o vilão será capturado pela polícia e verá o sol nascer quadrado dentro de uma cela de prisão.

Tudo começa durante um encontro entre o ex-presidente da O11O e Verônica (Mylla Christie) no Jardim Bem-Te-Vi. Os dois abrem o coração um para o outro e Roger garante à esposa que está arrependido de tudo o que fez. Verônica, por sua vez, pede ao marido que se entregue à polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger, porém, não dá ouvidos ao clamor da amada. Ele dá sequência ao seu plano de fugir do país e pega documentos falsos com Falcão (Gil Teles). Quando está, no entanto, prestes a conseguir viajar, ele é surpreendido pela chega dos policiais, que o algemam e levam preso.

É a derrocada total do rival de Pendleton (Dalton Vigh), que termina atrás das grades como sempre mereceu. E com um detalhe extra: Roger ainda é obrigado a dividir cela com Waldisney (Pedro Lemos), o comparsa e funcionário a quem sempre desprezou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais