Rodrigo vai pra cama com a ex e decepciona com atitude: “Não acredito”

O pai de Júlia perde a hora outra vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai agir como adolescente nos próximos capítulos de A Vida da Gente. O jovem decide que quer espairecer a cabeça e pede novamente para Manu (Marjorie Estiano) cuidar de Júlia enquanto ele curte a noite na companhia de Nina (Bianca Comparato).

O casal de ex-namorados vão juntos a um show e dançam juntos.  “Tava com saudades de dançar com você, sabia?”, diz a estudante, no ouvido do jovem. O clima começa a esquentar e, na hora do beijo, Rodrigo vê o rosto de Ana (Fernanda Vasconcellos). Após o beijo apaixonado, ele percebe que foi apenas imaginação e Nina estranha sua reação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Júlia consegue disfarçar e os dois seguem para a casa de Nina. Ao amanhecer, ele desperta, assustado, ao ver que perdeu o ônibus para casa. “Ah, não acredito que eu fiz isso de novo. Perdi a hora outra vez”, fala ele, que levanta às pressas e começa a pegar suas coisas. “Rodrigo, onde você vai?”, pergunta ela.

Já era para estar em Gramado”, diz ele. “Poxa, a gente nem vai namorar um pouco? Ontem você chegou exausto e capotou”, lamenta. “Eu sei, mas é que eu deixei a Manu cuidando da Júlia de novo e eu prometi para a dona Iná que não ia fazer de novo”, conta ele. “Não dá pra gente ficar mais um pouquinho só?“, pede ela. “Não dá, a gente conversa depois”, encerra ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio