Rodrigo tenta se reconciliar, mas Ana acaba com esperanças: “Não consigo”

A ex-tenista não quer ocupar o lugar de Manu

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser flagrada beijando Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) decide virar a página e superar o ex-namorado. Inconformado, o arquiteto decide tentar uma aproximação.

Após o passeio com Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo dá de cara com a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e a convida para conversar. No entanto, ela se nega e acaba com as esperanças do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe muito bem qual é o problema. Eu não quero resolver nada, eu estou fazendo o possível para tocar a minha vida e encontrar um caminho. E se você quer me ajudar, quer se ajudar, faz a mesma coisa”, diz Ana. “Desculpa, Ana. Eu acho que você está tentando salvar uma coisa que já não existe mais. Por bem ou por mal, não sei”, diz ele, se referindo ao casamento com Manu (Marjorie Estiano).

Pode até ser, mas eu jamais vou conseguir construir alguma coisa em cima desse lugar vazio que minha irmã deixou. Esse lugar não é meu. Eu não consigo pensar nessa ideia“, completa. No entanto, Júlia interrompe a conversa ao gritar pelo pai e, antes que ele possa responder Ana, ela decide ir embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio