Rodrigo tem morte trágica durante terremoto

Pai de Bárbara paga caro por sua descrença

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Edson Montenegro) pagará caro pelo próprio ceticismo. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, o arqueólogo se verá no meio de um forte terremoto em Jerusalém e acabará morrendo na tragédia, sem direito à salvação de sua alma.

Tudo começa quando Bárbara (Aline Borges), já convencida por Zoe (Juliana Knust) de que Ricardo (Sérgio Marone) é o anticristo, tenta alertar o pai sobre a natureza diabólica do vilão. Rodrigo, porém, não dá ouvidos à filha e segue preferindo acreditar que Ricardo é um enviado divino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias se passam e, depois de terem sido assassinados por Ricardo, Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) ressuscitam milagrosamente, elevando-se aos Céus diante dos homens. Nisso, um terrível terremoto começa, castigando os seguidores da besta.

Trabalhando com suas assistente em uma escavação, Rodrigo é pego de surpresa pelo fenômeno sobre(natural). Ele tenta fugir, mas é tarde demais: a terra se parte ao meio diante do arqueólogo, que é tragado para dentro do abismo junto com sua auxiliar, morrendo ambos instantaneamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio