Rodrigo separa Júlia de Ana: “Até a mamãe ficar boa”

O rapaz ficará com a criança após Eva ser desmascarada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia marcará os próximos capítulos de A Vida da Gente. Tudo, é claro, ocorrerá por causa de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que sem qualquer compaixão por Manuela (Marjorie Estiano), a expulsa de casa e exige que ela leve Júlia junto. A atitude chocante é tomada após ela descobrir que Manu contou a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai da criança.

Eva chega a pegar Manu pelos braços, a humilha, diz também que ela sempre teve inveja da irmã, e só por isso revelou a verdade a Rodrigo. Não bastando, Eva também insinua que Manu tem algum interesse pelo jovem rapaz, causando a indignação de Manu, que se espanta com tamanha frieza de sua própria mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Rodrigo é avisado por Manuela que ela e Júlia a partir de agora estão sem teto. Ela sugere que Rodrigo fique com a bebê enquanto ela se ajeita na casa da avó Iná (Nicette Bruno). Rodrigo, é claro, aceitar cuidar da filha, mas encontra um grande problema.

Ele também está sem lugar para ficar após ser rejeitado por Jonas (Paulo Betti), seu pai, que não aceita a condição do filho. Com isso, Rodrigo recorre ao tio, Lourenço (Leonardo Medeiros), um professor que vive em crise no casamento com Celina (Leona Cavalli). Lourenço recebe o sobrinho e a filha dele de braços abertos em sua casa.

Enquanto Manu faz a mudança para a casa da avó, em Gramado, Rodrigo trata de fazer a despedida entre Ana e Júlia. A separação é dolorosa, mas o rapaz promete voltar com a filha assim que houver uma recuperação de Ana, que segue em coma. “Até a mamãe ficar boa“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio