Rodrigo se intromete na vida de Lourenço e exige decisão: “Tem certeza?”

Professor desabafa sobre ter filho com Celina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lourenço (Leonardo Medeiros) vai questionar Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre sua decisão de cuidar de Júlia, nos próximos capítulos de A Vida da Gente. O escritor hospedou o sobrinho em sua casa e acredita que ele precisa de ajuda para cuidar da filha da Ana (Fernanda Vasconcellos) 

No entanto, o professor ainda não conseguiu se acostumar com a presença dos dois em sua casa. “Rodrigo, desculpa me meter, mas você tem certeza que está fazendo a coisa certa? Assumir essa criança sozinha e sem o apoio de ninguém?“, questiona Lourenço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Certeza total, tio. A minha filha precisa de mim e eu não posso deixar ela na mão e Ana, não gosto nem de pensar quanto tempo ela vai ficar daquele jeito. A mãe faz muita falta e eu posso dizer isso porque cresci sem a minha e quando a mãe é ausente o pai é mais importante. Embora o meu nunca tenha se dado conta disso”, garante Rodrigo.

Você está certo, eu admiro muito a sua coragem, eu não sei se eu daria conta”, assume Lourenço. “A Celina vive dizendo que quando você for entregar o livro vocês…Tem certeza que quer ser pai?“, questiona Rodrigo. “Tenho certeza, mas acho que esse não é o momento certo. O que eu quero mesmo é ela, mas como ela quer muito eu tenho que querer também“, desabafa o professor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio