Rodrigo revela a Manu que assumiu romance com Ana e fica desnorteado com reação

O arquiteto conta que desenterrou o sentimento pela ex

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) assume o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso). Por isso, o arquiteto decide contar a novidade a Manuela (Marjorie Estiano), assim que ela chega de Floripa.

Ela vai à casa do ex para buscar Júlia (Jesuela Moro), que ainda está na escola e, momentos antes dela ir embora, Rodrigo pede para conversar com a chef de cozinha. Ele afirma que, após a partida dela, sua vida ficou sem rumo e ele sentiu uma culpa enorme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem coisas que eu mesmo só conseguir descobrir agora, e não são fáceis de dizer. Embaixo dos escombros da minha história com a Ana, tinha uma coisa viva. Uma coisa tão forte que foi capaz de sobreviver aos anos mais felizes da minha vida“, contou o filho de Jonas (Paulo Betti).

E completou: “Eu resolvi resgatar esse amor que ficou para trás que é para não passar o resto da vida imobilizado por ele. É por isso que eu acho que você precisa ser a primeira pessoa a saber. Eu e a Ana a gente está junto”, revela. Surpresa com a notícia, Manu não sabe como reagir.

Doloroso ou não, a gente poderia ter chegado a esse ponto, sem ter ido por um caminho desleal. E eu acho que isso teria preservado alguma coisa, pelo menos. Mas agora, me desculpa. Como eu já disse, vamos parar por aqui porque essa conversa não faz mais o menor sentido”, opina ela, dando a conversa por encerrada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio