Rodrigo revela a Lourenço medo de reencontrar Ana: “Apavorado por dentro”

Ex de Celina dará todo seu apoio ao sobrinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inesperada recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai virar as emoções de Rodrigo (Rafael Cardoso) de cabeça para baixo. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o filho de Jonas (Paulo Betti) admitirá diante de Lourenço (Leonardo Medeiros) que se sente perdido.

Eu sei que essa é a melhor notícia que eu podia receber na vida, mas… Eu não esperava mais por isso, tio! Me sinto apavorado por dentro! Consegue entender?“, desabafa o rapaz, acrescentando que tem medo de ainda sentir algo pela irmã de Manuela (Marjorie Estiano).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu era apaixonado por ela. A gente não viveu esse amor! Ele foi arrancado de dentro da gente! O meu medo é que ele ainda esteja vivo“, confessa. “Rodrigo, você não tem que se sentir culpado por ter seguido em frente!“, aconselha-o o ex-marido de Celina (Leona Cavalli).

Eu não sei o que fazer, tio. Não sei como fazer“, diz Rodrigo. “Ninguém saberia. É uma situação muito complexa. Agora, aquilo que você construiu na sua vida… Ninguém pode te julgar, Rodrigo! Uma solução dessas não tem uma solução pronta“, analisa Lourenço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio