Rodrigo recrimina Nanda por não visitar Ana no hospital

Filho de Jonas acusa irmã de não se importar com Ana e Manuela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postura esquiva de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) começará a incomodar Rodrigo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, ele recriminará abertamente a irmã e a acusará de não se importar com a tragédia de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Por que é que você não foi ao hospital?“, pergunta o rapaz. “Rodrigo, essa coisa de hospital, choro, doença… Esse repertório não é o meu forte“, responde Nanda, sincera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ana e a Manu fazem parte da nossa vida. Elas viveram nessa casa durante sete anos, junto com a gente! Ou isso não significa nada pra você?“, esbraveja o filho de Jonas (Paulo Betti).

É muito fácil pra você, não é, Rodrigo? Você era muito pequeno quando a mamãe ficou doente. Não é você que teve que aguentar. Eu tinha sete anos, Rodrigo! E depois, quando ela morreu, chorei a morte dela sozinha! Sem ninguém pra me fazer um cafuné, me botar pra dormir…“, recorda Nanda, chorando.

Vendo o estado da irmã, Rodrigo volta atrás em suas palavras e lhe pede desculpas. “Eu te desculpo se você parar com essa caretice de achar que todo mundo tem que sentir como você. Eu sofro e me importo com as coisas, Rodrigo! Do meu jeito!“, declara ela, abraçando o irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio