Rodrigo reata com Ana e faz pedido inusitado por medo

Ambos sabem que a maior polêmica só está começando

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, depois de anos separados, principalmente porque Ana (Fernanda Vasconcellos) estava em coma no hospital, Rodrigo (Rafael Cardoso) tomou uma decisão importante sobre os dois.

Eles estavam se reaproximando, mesmo quando o rapaz ainda estava casado com Manuela (Marjorie Estiano), irmã da moça. Porém, os dois foram flagrados aos beijos e todo esse momento confuso virou uma grande briga. As irmãs voltaram a ficar sem se falar e Júlia (Jesuela Moro) ficou no meio do fogo cruzado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Manu decidiu que vai embora para evitar problemas e também para colocar as coisas no lugar, mas Rodrigo insiste em tentar voltar com a ex. Depois de muito resistir, a fisioterapeuta revela que tem medo, mas que topa enfrentar tudo o que for preciso para que eles fiquem juntos.

“De uma coisa eu tenho certeza… Seja qual for o preço, eu estou disposto a pagar, desde que você banque junto comigo, é claro”, afirma o rapaz, deixando a amada surpresa. “É claro que eu vou bancar, eu fico preocupada com a Manuela e a Júlia. Eu tenho medo da reação que ela vai ter e medo que ela volte a me rejeitar”, afirma Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio