Rodrigo ignora alerta de Manu, aceita proposta de Nanda e noite termina em briga

Filho de Jonas pede que a irmã não fale de Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, na Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) acaba aceitando a proposta de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para ir a uma festa de aniversário de um amigo. Porém, o comportamento do jovem incomoda a irmã.

“Um cara da tua idade não pode se comportar feito um tio entediado. Eu sei que você é o pai da Júlia, OK, agora… A vida não pode ser só isso, não. Olha, com todo respeito que eu tenho à Ana (Fernanda Vasconcellos), ela nunca te consultou sobre essa filha e agora não é justo que a responsabilidade toda…”, tenta dizer Nanda, que é interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na boa, não vamos falar da Ana, se não a gente vai acabar brigando. Ela fez tudo que ela poderia fazer dentro das limitações dela. Esse assunto, não” pede Rodrigo. “Tudo bem, eu não estou aqui para julgar ninguém, eu só estou dizendo que a barra pesou para o seu lado”, fala Nanda. 

Até para você conseguir dar conta disso tudo, é preciso encontrar um equilíbrio, porque emburacar nessa rotina de dona de casa, de fralda, mamadeira, papinha, isso enlouquece uma pessoa, não é bom para ninguém”, acrescenta Nanda. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio