Rodrigo flagra declaração de Camila para Edu: “Quero você inteiro”

A filha de Helena termina caindo na piscina com o bon-vivant

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá até a casa de Alma (Marieta Severo) para visitar Edu (Reynaldo Gianecchini). A filha de Helena (Vera Fischer) passeará com o médico na beirada da piscina.

Em certo momento, o galã desequilibrará e quase cairá no chão. “Você quer me quebrar todo mesmo, né?”, falará o moreno, aos risos e se apoiando na jovem. “Nada disso, quero você inteiro”, rebaterá a herdeira da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus do céu, isso é uma declaração de amor”, reagirá Danilo (Alexandre Borges), que estará por perto e ouvirá a conversa. “Danilo, eu não gosto desse tipo de brincadeira”, rebaterá a loira. “E quem disse que eu estou brincando?”, indagará o bon-vivant.

“Não liga para ele não. É só a minha tia sair que ele fica assanhado desse jeito”, apontará o mocinho. “Você não consegue esconder os seus sentimentos. E o amor é o mais nobre de todos eles. Não se vergonhe do seu amor”, provocará Danilo.

“Ao contrário, erga-o como uma bandeira ao vento da tarde. Mostre-o ao mundo e diga para quer quiser ouvir: ninguém ama mais do que eu”, concluirá Danilo, que acabará caindo na piscina com Camila durante a brincadeira.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais