Rodrigo fica devastado ao saber do casamento de Ana e Lúcio: “Perdi o chão”

O rapaz também descobriu que a fila andou para Manu

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) contará a Rodrigo (Rafael Cardoso) que vai se casar com Lúcio (Thiago Lacerda). Se por um lado a moça se mostra feliz da vida com a novidade, seu ex-namorado fica devastado por dentro. Apesar de não demonstrar à amada que foi atingido em cheio com a notícia, ele resolve descontar a tristeza em sua saúde.

Para piorar, Rodrigo vai até a casa da Manu (Marjorie Estiano) buscar Julia (Jesuela Moro) e encontra ninguém menos do que Gabriel (Eriberto Leão), novo namorado de sua ex-mulher. Apesar do filho de Jonas assumir que quem ele ama mesmo é Ana, o climão se estabelece e dá a entender que ele ainda também não superou a separação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após os dois incidentes, Rodrigo liga para sua irmã, Nanda (Maria Eduarda), para contar a “tragédia” pessoal que está vivendo e pergunta se eles podem se encontrar. Os dois saem para espairecer em um bar, e o rapaz desabafa, fica inconsolável e acaba exagerando no consumo de álcool, preocupando a irmã.

Desconsolado

No dia seguinte, com ressaca, Rodrigo exibe uma postura de quem ainda não caiu em si sobre as duas ex tocando a vida normalmente. Em conversa com Lourenço (Leonardo Medeiros), o pai de Julia se mostra devastado: “Perdi o chão. Fiquei completamente perdido, embaralhado“.

O amigo então o questiona: “Você está assim por causa de sua história com a Ana ou com a Manu?”. Mas Rodrigo responde que não sabe. “Como se eu soubesse…”. Ele reflete e desabafa: “Acho que fiquei assim porque vi as duas lá tocando a vida, tentando seguir em frente enquanto eu tô aqui, confinado numa sala sem porta. Pior que não consigo fazer nada, porque eu não consegui viver minha história com a Ana”, declara o rapaz.

Chorando ele continua: “Hoje percebo que sou um cara egoísta. Porque quando a Ana me falou que ia casar, eu morri. Não sei nem mais onde eu tô. Tudo desabou em cima de mim. Eu amo a Ana e ao mesmo tempo fui muito feliz com a Manuela. Agora do nada eu percebi que tudo isso que eu vivi, tudo que tive, tudo que a gente viveu… não tem mais nada”, conclui, com os olhos marejados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio