Rodrigo exige teste de DNA e Eva se revolta: “Gente maldita”

Rodrigo quer comprovar se tenista é mesmo mãe de Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) por Ana (Fernanda Vasconcellos) não tem limites. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, ela tentará impedir a retirada de uma amostra de sangue da filha a fim de comprovar se ela é de fato a mãe da pequena Júlia.

Tudo começa quando Lúcio (Thiago Lacerda) avisa à futura sogra que Rodrigo (Rafael Cardoso) pediu um teste de DNA para averiguar o real parentesco entre o bebê e a tenista. Como já era de se esperar, a notícia revolta Eva no mesmo momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém vai tirar o sangue da minha filha! Será que esse menino não fica satisfeito nunca? Ele já levou a Júlia, me chantageou e agora quer o sangue da minha filha!“, protesta ela. Lúcio ainda tenta acalmá-la, mas a maluca não quer saber de arredar o pé.

Eu estou aqui para lutar pela minha filha! Ela está inerte em cima de uma cama, mas eu estou aqui para defendê-la! Eu sei lá que tipo de gente é essa aí fora. E, se precisar, eu chamo até a segurança!“, ameaça a ex-esposa de Jonas (Paulo Betti).

Cansado de argumentar, Lúcio coloca Eva contra a parede. “Esse rapaz apresentou uma ordem da Justiça determinando a coleta. Se a senhora não permitir, ele vai voltar com a força policial. Aí pode ser bem pior, não acha?“, arrazoa o médico.

Sem saída, Eva acaba cedendo. “É uma gente maldita que não para de perseguir a minha filha! Deixa. Deus tá vendo! Eu tenho certeza que Ele vai punir cada um deles. Pode pedir que entre“, aceita enfim a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio