Novela

Rodrigo encontra Luciana, dá beijão, se declara e faz pedido especial

A protagonista é pedida em casamento

Publicado em 27/07/2023

Rodrigo (Gabriel Soto) conseguirá encontrar Luciana (Zuria Veja) após dizer não para Clara (Jessica Coch) no altar e a mocinha ser demitida em Um Refúgio para o Amor. “Nunca mais saia da minha vida”, dirá o galã, beijando a protagonista.

“Não, isso não pode acontecer”, falará a morena, interrompendo o momento romântico. “Por que não? Nós nos amamos”, declarará o bonitão. “Isso é um sonho impossível”, lamentará Luciana. “Não é. Assim como eu te amo, você me ama, por isso não casei com a Clara”, destacará Rodrigo.

“Entre ela e eu não existe mais nada, por isso estou aqui. Eu te amo e quero estar com você. Você também me ama, também precisa de mim. Me diga que sim. Preciso dos seus beijos e sinto que você também. Você será a mulher mais feliz da Terra”, garantirá o rapaz.

“Existem tantos impedimentos…”, insistirá Luciana. “Não, nada vai impedir o nosso amor. Nem Clara, nem minha mãe e nem a sociedade inteira. Te quero contra todos e com todo o meu coração”, apontará Rodrigo. “E sua mãe?”, retrucará Luciana.

“Ela não vai impedir a nossa felicidade. Dou a minha palavra de homem que vou enfrentar todo o mundo por você”, dirá o loiro. “Ela nunca vai nos aceitar e fará de todo para nos separar”, comentará Luciana. “A única coisa que me importa é o seu amor. Quero me casar com você. Que você seja a minha esposa. Aceita?”, indagará Rodrigo, que ouvirá um sim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade