Rodrigo é pego no flagra, se arrepende e cai no choro: “Não podia”

O arquiteto desabafa com Lourenço

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) são flagrados aos beijos por Manu (Marjorie Estiano). A sócia de Maria (Neusa Borges) saiu correndo ao presenciar o momento íntimo entre os dois.

Em casa, ela pega uma mala e coloca algumas roupas, convencida a ir embora de casa. A chef de cozinha decide, então, decretar o fim do casamento e, arrependido, o arquiteto desabafa com Lourenço (Leonardo Medeiros). “O que foi? Que cara é essa? O que aconteceu?“, preocupa-se o tio, ao ver o sobrinho chegar transtornado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem sei se eu vou ter coragem de te contar. Eu não sei como eu fui capaz de trair da maneira mais baixa a pessoa que eu mais amo na vida“, desabafa ele. “A Manu é a mulher da minha vida. Acontece que com a Ana é outra coisa. A Manu me dá sentido da vida e com a Ana é totalmente o contrário, ela tira o sentido de tudo, com ela eu me sinto outro Rodrigo“, completa.

Arrependido, o filho de Jonas (Paulo Betti) não sabe o que fazer para consertar seu erro. “Está tudo confuso. A única coisa que eu tenho certeza é que eu não podia ter feito isso. Porque agora a Manu foi embora e eu não sei o caminho de volta para a minha vida”, completa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio