Rodrigo detona atitudes de Nanda e encontro termina em briga

O estudante agora tem que lidar com responsabilidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai se irritar com as atitudes de Nanda (Maria Eduarda) em A Vida da Gente. A jovem vai falar mal do novo estilo de vida do irmão e será criticada por ainda morar com Jonas (Paulo Betti).

“Se você veio até aqui pra ficar fazendo piadinha, piada tem hora”, inicia o enteado de Cris (Regiane Alves). “Exatamente, tem hora. E faz muito tempo que eu não vejo você dar uma risadinha. Eu fico preocupada com você”, diz a irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E por que você não se preocupa com você um pouco? Você é uma contradição ambulante. Vive para reclamar que o pai foi ausente e agora que eu tenho uma filha quer que eu faça o mesmo”, dispara o estudante. “Eu não quero que você seja um pai ausente, muito menos que você abandone a Júlia. A única coisa que eu quero é que você recupere minimamente a sua vida de antes“, diz ela.

Você fica me tratando como se eu fosse um idiota, porque eu estou batalhando para ser minimamente responsável. Fica desmerecendo meu esforço para crescer, tratando como se fosse uma palhaçada. A minha vida de antes acabou, já era. Me diz, sinceramente, que vida é melhor. A minha, morando aqui com gente honesta e bacana ou a sua, dividindo teto com gente que não tem nada a ver com você?“, questiona, deixando a irmã sem palavras.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio