Rodrigo desconfia que Júlia seja sua filha: “Tenho quase certeza”

Filho de Jonas recorre à ajuda de Lourenço e Celina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma suspeita irá virar o mundo de Rodrigo (Rafael Cardoso) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) começará a desconfiar que a pequena Júlia seja, na verdade, filha sua e de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Preocupado, o rapaz tem com Celina (Leona Cavalli) uma conversa que reforça ainda mais suas certezas. “Segundo ela, as chances de uma mulher da idade da Eva (Ana Beatriz Nogueira) engravidar são de menos de 10%. Eu tenho quase certeza que essa criança é filha da Ana! E minha filha também!“, revela Rodrigo ao tio, Lourenço (Leonardo Medeiros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peraí! Como você chegou a essa conclusão?“, questiona, espantado, o professor universitário. “Juntando as peças, tio“, responde o filho de Jonas (Paulo Betti), acrescentando que, em sua teoria, Eva teria assumido a maternidade de Júlia para não prejudicar a carreira de Ana.

É impressão minha ou você está praticamente torcendo pra esse filho ser seu? Ser pai não é brincadeira. Não dá pra se arrepender depois“, alerta o cunhado de Cris (Regiane Alves). “Eu sei, tio. Mas não é questão de querer ou não querer. Se essa crianças realmente for minha filha, significa que… Que eu já sou pai!“, exclama Rodrigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio