Rodrigo desabafa com Lourenço e revela a verdade sobre Manu: “Complicado demais”

O estudante descobre que ama a tia de Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, o sentimento entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) começa a despertar entre os dois. A criação da filha de Ana (Fernanda Vasconcelos) uniu cada vez mais o casal e eles começam a perceber o que sentem um pelo outro.

Após a passagem de tempo na trama de Lícia Manzo, Júlia continua crescendo feliz. Durante a festa de aniversário da pequena, o estudante de arquitetura desabafa com Lourenço (Leonardo Medeiros) e revela que o que sente pela irmã de Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando eu estou com a Manu e com a Júlia é como se a gente fosse uma família. Mas é complicado demais“, diz o jovem, que ouvirá do tio que está apaixonado. “Não é apaixonado, apaixonado acho que eu era pela Ana. Com a Manu é diferente, ela me acalma. A confiança que a gente tem junto, a vontade que eu tenho de cuidar dela, a nossa história, a nossa filha“, desabafa.

O escritor, então, conclui que o sobrinho sente amor por Manu. “O problema é que eu não tenho a mínima ideia do que fazer. Tem a Ana no meio disso tudo“, relembra. “Nesse mundo maluco, todo mundo está tão solitário. Aquele que tiver a sorte de ser abençoado com um amor, que o agarre“, aconselha o tio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio