Rodrigo desaba em prantos ao reencontrar Ana: “Não queria estar chorando”

Filho de Jonas se emociona e fala de Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não faltará emoção no aguardo reencontro entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) na novela global A Vida da Gente. Após cinco anos em coma, a tenista despertará para o mundo a seu redor e ficará cara a cara com o pai de sua filha, Júlia (Jesuela Moro).

Após ser informado por Manuela (Marjorie Estiano) de que Ana está recuperando, Rodrigo irá ao hospital visitá-la e a encontrará consciente. “Ana, é o Rodrigo. Você está me ouvindo?“, questiona, tomando a mão da moça entre as suas. Ana aperta a mão dele, em resposta afirmativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, por sua vez, mal consegue acreditar que está se comunicando com a ex após tantos anos, desabando em prantos imediatamente. “Desculpa… Eu não queria estar chorando, mas…“, balbucia ele, enquanto Ana, ainda debilitada, ouve-o sem poder se mover em reação.

Eu quero muito te falar da Júlia. Queria te agradecer. Obrigado por ela, Ana. Porque ela é a menina mais linda desse mundo. É a coisa mais doce que existe. Assim que eu puder, eu vou trazer ela aqui pra você ver, tá bom?“, promete o rapaz, fazendo também Ana chorar de emoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio