Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

a dona

Rodrigo deixa padre Ventura perplexo ao confessar seus crimes: “Não me arrependo de nada”

Religioso não lhe dá a absolvição

Publicado em 26/01/2023

Rodrigo (Sergio Goyri) decide confessar seus crimes na novela A Dona. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar nas tardes do SBT, o vilão conta tudo para o Padre Ventura (Raúl Chóforo Padilla), que fica chocado com tantas atrocidades.

“Dizem que as portas da casa de Deus estão abertas para todos. Eu quero me confessar. Eu pensei que precisava de uma boa lavada na alma“, diz o vilão. “Quero lhe dizer que a confissão é um sacramento e não um tira manchas”, devolve o padre.

Eu confessa que matei o Lázaro Magalhães (Alejandro Ruiz). Também confesso que violentei a Maria da Luz (Fátima Torre) e que bati muito na Cristina (Rossana San Juan) para ela perder o moleque que ela estava esperando. Também eu andei roubando durante muitos anos dinheiro da fazenda dos Caracóis”, dispara o capaz.

Tudo o que você disse são verdadeiras atrocidades. Se arrepende diante de Deus de ter feito tudo isso?“, pergunta o religioso, que não esconde o espanto. “Não. Eu não me arrependo de nada”, reage o vilão. “O que está dizendo, insensato?“, reage o padre. “Que não me arrependo de nada”, repete Rodrigo. “Então não posso lhe dar a absolvição”, diz o veterano.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade