Rodrigo dá um basta na enrolação de Ana: “Chega de complicação”

Os dois marcam um encontro em Gramado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ligar para Rodrigo (Rafael Cardoso) para marcar um encontro e, finalmente, lhe contar toda a verdade. A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) pede que ele lhe encontre em Gramado.

Ana, onde você está?“, atende Rodrigo. “Eu cheguei agora pouco e a Manuela falou que você queria falar comigo“. “Queria não, eu quero. Quero muito falar com você. É tanto tempo que eu…” E Ana interrompe: “Por isso que eu estou te ligando, se eu pudesse eu ia agora te encontrar, mas tem uma série de coisas que eu preciso resolver antes, uma série de coisas que diz respeito a você e a nós dois“, antecipa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cansado com tamanha demora, o rapaz diz que quer saber a verdade o mais rápido possível. “Desculpa, Ana. Mas eu quero te ver agora, já, chega de complicação” “Calma, Rodrigo. Confia em mim. As coisas vão ficar bem mais simples a partir de agora e isso não é mais uma enrolação, eu estou me desenrolando, entende?

Entendo, então quando é que a gente se vê?” “Amanhã eu estou indo pra Gramado, vou ficar um tempo na casa da minha vó e eu queria que a gente conversasse em paz, com tranquilidade e sem ninguém para atrapalhar. Você pode me encontrar lá amanhã cedo?“, pergunta Ana. “Claro que eu posso, posso te encontrar em qualquer lugar do mundo”, conclui Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio