Mulheres de Areia

Rodrigo confronta Ruth após a morte de Wanderlei: “A senhora foi vista entrando no hotel”

O delegado confronta a protagonista

Publicado em 23/11/2023

Rodrigo (Stepan Nercessian) irá atrás de Ruth (Gloria Pires), que finge ser Raquel (Gloria Pires), para falar sobre a morte de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. “Dona Raquel, a senhora foi a última pessoa que falou com o Wanderlei”, dirá o delegado.

“Deve estar havendo algum engano, eu não vi o Wanderlei”, rebaterá a mocinha. “Eu sinto muito, mas isso não é verdade. A senhora foi vista entrando no hotel no dia do crime”, insistirá a autoridade. “Eu não vi ele”, retrucará a filha de Isaura (Laura Cardoso).

“Tem certeza? Mas a senhora esteve em Pontal?”, questionará Rodrigo. “Claro que sim, quando eu fui prestar depoimento. Ela estava comigo”, indicará Marcos (Guilherme Fontes). “Eu sei”, concordará o policial. “Pois é, eu cheguei em Pontal e fui para a casa dos meus pais. Estive lá o tempo todo com eles”, detalhará Ruth.

“Mas nem por um instante a senhora entrou no hotel?”, perguntará o delegado. “Entrei a noite, na portaria para procurar o meu marido”, esclarecerá a mocinha. “Quer dizer que a senhora não viu o Wanderlei? Conhecia ele?”, questionará Rodrigo.

“Sim, não tem porque negar”, assumirá a protagonista. “A minha mulher não tem nada a ver com esse caso”, defenderá Marcos. “Eu estou investigando um caso de morte. Eu sei que é desagradável, mas eu tenho que fazer perguntas”, concluirá Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade