Rodrigo comunica Ana sobre decisão de Manu e a deixa preocupada com Júlia

A jovem está arrasada e quer fugir um pouco dos problemas

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) está desesperado após ter se tocado que errou muito com Manu (Marjorie Estiano), que o pegou beijando Ana (Fernanda Vasconcellos) em casa.

As duas irmãs entraram em uma situação ainda mais complicada, afinal, já viviam em um tremendo climão. Porém, eles estão tentando fazer de tudo para apagar esse grande erro e colocar panos quentes, mas sabem que não vai ser bem assim. Além de tudo isso, ainda tem Júlia (Jesuela Moro), que é só uma criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles estão preocupados também com a reação da pequena em relação a tudo isso, principalmente porque ela foi criada pela tia e o pai biológico juntos. Agora, Manuela decidiu que quer ir morar em Florianópolis, sendo uma situação bastante complicada por conta de Júlia ser bastante apegada com ela.

Rodrigo vai até o trabalho de Ana e pede para conversar com ela, revelando a decisão inesperada da irmã. “Rodrigo, o que a gente vai fazer?”, indaga a fisioterapeuta, preocupada com a filha. “Eu estava pensando em falar com a terapeuta que estava cuidando da história da Júlia desde cedo”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio