Rodrigo admite que ainda ama Ana: “Paixão da minha vida”

Filho de Jonas desabafa seu dilema com Nanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será nada difícil para Rodrigo (Rafael Cardoso) lidar com a volta de Ana (Fernanda Vasconcellos). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o arquiteto será obrigado a admitir – sobretudo para si mesmo – que ainda é apaixonado pela mãe biológica de Júlia (Jesuela Moro).

Ele verbaliza o dilema que carrega dentro de si durante uma conversa com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). “Eu ainda não esqueci a Ana. Você sabe que ela sempre foi a paixão da minha vida. Parece que esse sentimento todo estava dormindo dento de mim e acordou agora junto com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do olhar espantado de Nanda, Rodrigo prossegue em seu desabafo. “Ao mesmo tempo eu amo a Manu (Marjorie Estiano)! Amo, não tenho a menor dúvida disso. Perder o que eu tenho com ela pra mim seria insuportável!“, acrescenta o filho de Jonas (Paulo Betti).

Ver a Ana abrindo aqueles olhos de novo… Aqueles olhos vivos, querendo engolir a vida… Ao mesmo tempo que foi difícil, foi a melhor coisa do mundo!“, confessa ele, chorando de emoção. Nanda então abraça o irmão, sentindo o impacto da dúvida que ele traz sobre as costas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio