Roberto oferece dinheiro para Josefina deixar sua família em paz

Executivo é casado com a doce Regina

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A infidelidade se tornou uma pedra no sapato de Roberto (Sebastián Rulli). No primeiro capítulo de Quando me Apaixono, o marido de Regina (Lidia Ávila) cortará um dobrado para manter sua amante, Josefina (Margarita Magaña), e a filha que tiveram longe de sua família.

Decidido a pôr um fim nessa situação, o executivo procura Josefina para tentar chegar a um acordo. “Você e eu fomos dois irresponsáveis, e não podemos seguir assim. Temos que solucionar isso o quanto antes“, diz Roberto à mãe da pequena Roberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual é sua solução, Roberto? Desfazer-se de mim e da menina, pra sua mulher não saber de nada?“, reage Josefina, histérica. “O que te proponho é que você vá morar fora da capital“, sugere o bonitão. “Não, nem morta! Meu lugar é aqui, ao lado do pai da minha filha!“, protesta a vilã.

Eu juro que não vai te faltar nada. Vou mandar uma mesada pra que nada falte a vocês, e as visitarei sempre que puder…“, insiste Roberto. Mas Josefina não lhe dá ouvidos e ainda o ameaça. “Se tentar se desfazer de mim e da nossa filha, sua esposinha vai saber de tudo!“, brada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio