Encontro explosivo

Roberto desmascara Coral diante de Vítor Manuel: “Sou o marido dela”

Casal discute por causa de Estrela

Publicado em 07/03/2022

O que Coral (Ninel Conde) tanto temia está prestes a acontecer em Mar de Amor. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o ex-marido da vilã, Roberto (Gerardo Albarrán), aparecerá na casa de Vítor Manuel (Mario Cimarro) para desmascarar a vilã e revelar que continua mais vivo do que nunca.

Tudo começa durante uma discussão entre Coral e Vítor por causa dos ciúmes que a mãe de Tilico (Erick Cañete) sente de Estrela (Zuria Vega). Enquanto eles batem boca, a campainha do apartamento toca e o escritor vai atender – e qual não é a surpresa da megera ao se deparar com Roberto do outro lado.

Percebendo o impacto que o desconhecido causa de forma imediata em Coral, Vítor Manuel pergunta ao visitante quem ele é. Roberto, então, apresenta-se na mesma hora como o marido da desequilibrada. A filha de Morraras (Ignacio López Tarso), por sua vez, choca-se com o reencontro que desmaia.

Apavorada com a possibilidade de seu casamento com Vítor Manuel ser anulado, Coral implora ao sobrinho de Lúcia (Patsy) que não permita que Roberto os separe. Mais tarde, ela marca um encontro com o ex e afirma que ele não pode ser de fato Roberto, pois viu perfeitamente quando este morreu no mar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.