Roberta sofre um infarto

Jerônimo revela verdade sobre o crime a Renata

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta (Jéssica Coch) vai mostrar que também tem coração – e isso é bem literal. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-esposa de Matias (José Ron) não aguentará descobrir a verdade sobre a própria mãe, Josefina (Rocío Banquells), e acabará hospitalizada.

Tudo começa quando Jerônimo (Juan Soler) procura Renata (Silvia Navarro) para comunicar que já conseguiu, através de um grafólogo, provas que Josefina é a assassina de Rafael (Sebastián Zurita). Preocupada, a moça decide reunir a família para lhes comunicar tão grave notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois então marcam um encontro com Roberta, Matias e Gonçalo (René Casados) e lhes revelam que Josefina matou Rafael para impedi-lo de fugir com Roberta. Saber que a própria mãe matou o amor de sua vida, no entanto, é demais para a jovem megera, que sofre um infarto.

Sem sentidos, a falsa filha de Regina (Julieta Rosen) é levada para o hospital em estado grave. Enquanto isso, como que pressentindo a situação da herdeira, Josefina telefona para o celular de Roberta e é atendida por Adriana (Florencia de Saracho), que lhe conta o que aconteceu à vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais