Roberta sofre um aborto

Irmã de Renata passa mal ao ouvir conversa entre Josefina e Gonçalo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos de Josefina (Rocío Banquells) de casar Roberta (Jéssica Coch) com Matias (José Ron) vão sofrer uma reviravolta inesperada. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a irmã de Renata (Silvia Navarro) perderá o bebê que espera horas antes de subir ao altar.

Tudo começa quando Gonçalo (René Casados) comenta com a esposa que não entende por que Jerônimo (Juan Soler) sempre escondeu deles que era irmão de Rafael (Sebastián Zurita) e que este havia se suicidado. Por acaso, Roberta escuta a conversa e sofre um baque ao saber que seu amado se matou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O choque é tamanho que a jovem desmaia e precisa ser socorrida pela mãe. A sós com a filha, Josefina a espera recuperar a consciência e tenta convencê-la de que Rafael teria dado fim à própria vida por culpa de Renata, e não dela.

Tal explicação, porém, não é suficiente para acalmar os nervos de Roberta, que começa a passar mal e suplica à mãe que chame um médico. Com medo de atrasar a cerimônia, Josefina se recusa a fazê-lo, e sua negligência custa caro a Roberta: ela perde a criança que esperava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais