Eternas rivais

Roberta se muda para a Fazenda Cruz de Amor

Fazendeiro ameaça a recém-chegada

Publicado em 20/10/2020

Roberta (Jéssica Coch) não se cansa de causar problemas à sua meia-irmã, Renata (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, ela surpreenderá a ex-esposa de Jerônimo (Juan Soler) ao chegar sem avisar para se instalar na Fazenda Cruz de Amor.

Roberta? O que você está fazendo aqui?“, questiona Renata ao ver a vilã. “Seu pai me pediu que a recebesse. Provavelmente pela mesma razão que você“, desconversa Augusto (Lisardo Guarinos). “E por que você não me disse nada?“, insiste, desconfiada, a filha de Regina (Julieta Rosen).

Porque ele não me disse que se tratava da Roberta, só me disse que alguém chegaria“, mente o vilão. Mais tarde, a sós com Roberta, ele trata de ameaçá-la. “Se não quiser que a sua irmã descubra o que existe entre nós dois, é melhor você se comportar!“, alerta Augusto.

Não é melhor ela descobrir de uma vez? Eu não tenho inconveniente…“, sugere Roberta, cínica e sedutora. “Mas eu sim! Pedi pra você não vir e você veio. Portanto, se quiser que eu me comporte direitinho com você, é melhor fazer o que eu disser“, insiste o fazendeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.