Roberta se insinua para Ezequiel

Vilã está tendo um caso com o noivo de Renata

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta (Jéssica Coch) não se emenda mesmo. Não satisfeita em ir para a cama com Augusto (Lisardo Guarinos), noivo de sua irmã Renata (Silvia Navarro), ela vai dar em cima de Ezequiel (Alejandro Ruiz) nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono.

Tudo começa durante um passeio entre Augusto e suas duas mulheres pela quermesse da igreja local. Incomodada com a atenção que o fazendeiro dispensa a Renata, Roberta se afasta do casal e acaba se aproximando de Ezequiel, que está treinando tiro ao alvo em uma das barracas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Senhorita Roberta… Precisa de algo?“, questiona o ex-marido de Alzira (Aleída Núñez), todo servil. “Me ajuda?“, pede ela, querendo que ele a ensine a atirar. De costas para o rapaz, que a ensina a manusear a espingarda, Roberta aproveita para se insinuar para ele.

Inicialmente, Ezequiel parece não notar as segundas intenções da cunhada de seu patrão. Tudo indica, porém, que aos poucos ele vai acabar caindo no jogo de sedução da vilã. A mágoa que sente de Alzira, por ela o ter traído com Álvaro (Odiseo Bichir), certamente contribuirá para isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio