Roberta se faz passar por filha de Regina

Ex de Gonçalo revela que não é a verdadeira mãe de Renata

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Rocío Banquells) voltará a usar Roberta (Jéssica Coch) em seus planos malignos – e agora mais sórdidos do que nunca. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a ex-esposa de Gonçalo (René Casados) convencerá a herdeira a aplicar um golpe em Regina (Julieta Rosen).

O primeiro passo da vilã é enviar uma carta à rival, pedindo metade da herança que Roberto (Sebastián Rulli) deixou para a filha do casal em troca de lhe apresentar a moça. Disposta a tudo para rever a herdeira, Regina cogita aceitar as condições da bandida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Josefina tem uma conversa reveladora com Roberta, na qual lhe conta que Renata (Silvia Navarro) não é sua verdadeira filha e que a roubou da mãe biológica. A amante de Augusto (Lisardo Guarinos), a princípio, fica horrorizada com a atrocidade de que sua mãe foi capaz.

Josefina, porém, tenta reverter o jogo a seu favor e pede a Roberta que se faça passar pela filha desaparecida de Regina e Roberto, com o intuito de pôr as mãos no dinheiro que, por direito de sangue, deveria ser seu.

A princípio, a vilã jovem se recusa a compactuar com mais esse crime da mãe. Depois, porém, ao perder o apoio financeiro de Gonçalo e de Matias (José Ron), decide aceitar e vai atrás de Regina, mentindo ser a filha que ela tanto procura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio